Monday, Nov 20th

Last update10:00:00 PM GMT

Edital 2014 da Fundação Salvador Arena está aberto

Edital 2014 da Fundação Salvador Arena está aberto

  • PDF

A Fundação Salvador Arena está recebendo inscrições para a edição 2014 do seu Programa de Apoio a Projetos Sociais (PAPS), que financia ações e iniciativas das organizações do Terceiro Setor com potencial de transformação e promoção social das parcelas da população em situação de vulnerabilidade e risco social, residentes em cidades na região do ABC Paulista e outros municípios de São Paulo. A Fundação conta com 1 milhão e 350 mil reais disponíveis para apoio a projetos, que poderão solicitar entre 50 mil e 250 mil reais.

O objetivo do edital é apoiar projetos que contribuam efetivamente para a proteção, promoção e desenvolvimento social de parcelas da população em situação de vulnerabilidade e risco socioeconômico, atendendo às temáticas da educação e assistência social. É interesse observar, conforme verificado pela ABCR, que este edital apoia inclusive reformas e construções, algo geralmente raro de se encontrar.

Propostas devem ser enviadas até o dia 14 de fevereiro, impressas e em CD-ROM, e o edital completo está acessível nesta página.

You are here Edital 2014 da Fundação Salvador Arena está aberto