Monday, Oct 23rd

Last update08:00:00 PM GMT

Instituto C&A publica edital de seleção para apoio técnico e financeiro a projetos de atuação social em rede

Instituto C&A publica edital de seleção para apoio técnico e financeiro a projetos de atuação social em rede

  • PDF

O Instituto C&A publicou edital de seleção para apoio técnico e financeiro a projetos de atuação social em rede engajados em garantir o direito à educação de crianças e adolescentes. O apoio financeiro será de até 160 mil reais para cada projeto selecionado, que deverá ter prazo de execução de fevereiro a dezembro de 2013.

O objetivo do edital é promover a cooperação, a convergência e a multiplicação de esforços entre organizações e pessoas, de modo a contribuir para a garantia do direito à educação das crianças e dos adolescentes no Brasil. As linhas de ação a serem apoiadas incluem a promoção de eventos de intercâmbio, o fomento e apoio à constituição de redes que visem o fortalecimento da agenda da educação de crianças e adolescentes (ações de disseminação, advocacy e mobilização), a produção de conhecimento e ações de comunicação do projeto de rede.

As organizações da sociedade civil interessadas em apresentar propostas devem estar localizadas, segundo o edital, nas regiões metropolitanas ou cidades onde a C&A opera comercialmente.

As inscrições vão até 20 de dezembro de 2012 e é realizada digitalmente direto na página do Instituto. Mais informações, e o edital completo, estão disponíveis na página do Instituto C&A - http://icea.sispart.com/.

You are here Instituto C&A publica edital de seleção para apoio técnico e financeiro a projetos de atuação social em rede